quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apoios do meu corpo

Depois de quase um ano sem uma atividade física contínua, achei de extrema importância fazer um trabalho corporal que tivesse um olhar para as minhas necessidades e limites.
Tendo feito pilates há 2 anos atrás com uma bailarina e obtendo resultados significativos para o meu corpo e principalmente para a minha movimentação, eu achei essencial estar agora com o acompanhamento de Julio César Floriano que é bailarino e atua na Ginga Cia. de dança e Cia. do Mato. A minha escolha por "bailarinos pilateiros" (ou vice versa) é pela formação e pela "metodologia" mais, digamos, criativa na montagem e no ensino dos exercícios a serem executados. A linguagem da dança é presente o tempo todo, algo que me apetece muito.
















O Prof. Julio César atua no espaço Urbanos que está localizado na Rua Amazonas, 2445 e é professor de dança do Projeto Dançar, localizado na sede da Cia. Ginga de dança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário