quinta-feira, 25 de julho de 2013

Apresentação hoje no Aracy terá discussão com psicólogas

Foto: Adriel Santos
 
 
Depois do espetáculo de dança, um debate com três psicólogas aprofunda  a discussão das questões do feminino
 
Hoje (25), às 20h, o Conectivo Corpomancia realiza o espetáculo de dança contemporânea “Maria,Madalena” no teatro Aracy Balabanian. A apresentação integra a programação do Projeto Cena Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e aborda as questões do feminino na sociedade atual. Após a sessão haverá um debate sobre o universo feminino com as psicólogas Cris Duarte, Lika Rodrigues e Renata Valle.
 
No palco, por meio da estética aberta da dança contemporânea, três intérpretes-criadoras - Ana Maria Rosa, Franciella Cavalheri e Roberta Siqueira abordam questões do feminino e questionam os pólos vividos pela mulher na sociedade atual. O espetáculo foi construído como uma experiência coletiva sobre o que é ser mulher nos dias de hoje por meio das próprias convivências, afetos, desejos, relações, limites e diferenças de suas criadoras.

A concepção foi de Miriam Gimenes e Roberta Siqueira, ex integrantes do primeiro elenco da Ginga Companhia e Dança. Chico Neller faz a direção e a remontagem ganhou a importante contribuição de Diógenes Antônio na co-direção. A trilha musical foi feita pelo jovem compositor e pianista Bruno Piazza.
 
Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário